segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

~Anime que terminei de ver.

Yoo leitores, como vão? *--*
Estou aqui para falar do anime que terminei de ver.
Adivinhem qual é?   -ainda coloquei a imagem-
Quem respondeu Another acertou!
Comecei a ver Another por causa da Laah-chan, ela tinha me falado que ia começar a ver, então quando eu fui na casa dela ela me mostrou o video de todas as mortes que acontece em Another, fiquei interessado e comecei a ver também, acabei de ver todos os episódios ontem a noite.
Pena que é só 12 episódios, você vê rapidinho.
Também estou quase acabando de ver Bleach, quando eu acabar de ver posto aqui no blog.
E isso é tudo, Sayoonaraa.

                                                                             

2 comentários:

  1. Oieeeeeee, queria lhe informar que você recebeu um tag do meu blog.http://juju-nyah-is-a-candy-kuru.blogspot.com.br/2013/02/outro-tag-o.html#more
    Gosto muito do seu bloggggggg ;D

    Kissus da Juju-nyah~

    ResponderExcluir
  2. Yo!
    Já sei! o/
    Another!
    Eu comecei a ver mas falta acabar, vou tentar terminar amanha :3
    Ah, adorei o blog ^^

    ResponderExcluir